Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Túnel do tempo.

Como o tempo passa rápido , nem parece que já se passaram 18 anos desde o dia em que nasci,muitas coisas aconteceram, coisas que até hoje me recordo, coisas que as vezes tento esquecer.Como não lembrar dos amores que já tive, como não esquecer aquelas que me magoaram, como não falar daqueles que me fizeram rir, como falar daqueles que me fizeram chorar, como viver sem recordar o passado, como viver sem pensar no futuro?São coisas que jamais esquecerei, ficou gravado em mim, pessoas que amei, pessoas que me fizeram sofrer, pessoas que me fizeram feliz, pessoas que me fizeram triste, não há como esquecer, pode passar séculos, mas não esquecerei de nada, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário