Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

                                                     Anjo apaixonado.

Era uma vez, um anjo e um garota.Tudo começou quando essa garota estava em um péssimo momento de sua vida, estava mal, quase nada conseguia consola-la, enquanto isso, o anjo foi enviado a terra para cuidar de uma pessoa na qual ele escolhesse , e ele resolveu escolher uma pessoa que realmente necessitasse de sua guarda, e ele escolheu essa garota, mais essa missão não era tão fácil assim, pois ele tinha que vim para a terra em forma de ser humano e assim tentar se aproximar da sua protegida, e pra dificultar mais ainda sua missão, ele tinha um prazo para cumprir a missão, e caso ele revelasse que era um anjo, ele perderia sua grande chance de virar um santo.Ele chegou a terra, e logo de cara já foi se aproximando da garota, e logo fez uma amizade , com o tempo ele virou alguém de extrema confiança da garota, ela começou a contar tudo para ele, seus segredos, seus medos, seus sonhos e etc, e virou o melhor amigo da garota e por alguns instantes conseguiu fazê-la feliz, com sua missão cumprida o anjo estava se preparando para voltar ao céu com sua missão cumprida, mas ele queria fazer isso de uma forma que não a magoasse , mas algo dentro dele fazia com que ele não conseguisse se despedir, e ele parou e pensou que isso poderia ser o amor, e então ele resolveu falar com ela, mas já que não podia revelar esse segredo ele tentou fazer de uma forma diferente, ele chegou para ela e disse - "Amor, preciso falar com você, eu amei ter te conhecido, mas eu vou ter que ir embora, e vai ser para um lugar bem longe daqui, onde você só vai poder me visitar depois de muitos anos.".Logo ela começou a chorar, e o beijou, e logo depois disse - "Não me deixe amor, eu não consigo mais viver sem você."Depois desse beijo e dessa declaração ele ficou muito mais confuso e saiu sem falar nada.O anjo superior chegou avisando que sua missão já havia acabado e que ele já teria que volta ao céu e assim virar um anjo, mas o anjo se recusou a voltar e disse - "Meu maior sonho era me tornar em um santo, pois assim eu seria amado e confiado por muitos, mas nesse pouco tempo que passei aqui na terra, eu conheci uma pessoa que confiasse em mim e que me amasse, e eu não vou fazer com que todo esse amor se torne em ódio e rancor, então eu abdico de meu sonho e vou viver esse amor."Depois disso ele vai até a casa da sua protegida e diz - "Eu não vou mais embora, eu não consigo mais viver sem seu sorriso por perto, sem seu carinho, sem seu abraço, não da mais, com você eu descobri o amor, e é com você que eu quero viver o resto da minha vida." Assim eles se beijaram, se amaram e foram felizes para sempre.
                                                    Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário